Novidades

Oi gente! Repararam a nova carinha do nosso blog? Isso mesmo, mudamos e como toda mudança, almejo melhorá-lo através das modificações. Estávamos passando por problemas com o último layout, que até hoje não sei o motivo deles existirem, e isso só fez com que eu apressasse essas alterações, que já eram planejadas anteriormente. 



Resolvidas as pendências, o blog agora traz os seus seguidores logo no início da página, para que você possa acompanhar todas as nossas novidades assim que elas forem postadas. E meus lindos, é tão fácil seguir! Basta clicar em "Participar deste site" e fazer o login da forma que preferir.
Também inclui uma nova pergunta dentre as nossas enquetes. Gostaria de contar com a ajuda de quem frequenta o blog, porque com as respostas, posso direcionar os posts e deixar tudo cada vez mais com a cara de vocês. Nada mais justo, já que são vocês a razão de eu me dedicar às publicações!
Não sei se também repararam, os posts mudaram um pouquinho. Tchauzinho "Leia Mais", bem-vindo "Mais informações"! A mudança pode parecer pequena, mas não é: Não mais o primeiro parágrafo estará disponível na primeira página, mas sim, um resumo maior do texto, com ao menos uma imagem. Mas caso vocês queiram conferir o restante da publicação, continuarão tendo que clicar para prosseguir com a leitura. É mais destaque para o que é escrito com tanto amor e dedicação, porém, sem ocupar um espaço exagerado da página.
E perceberam o link "Vlog"? Isso mesmo, A Casamenteira Cerimonialista vai ganhar um vlog, que nada mais é que um diário virtual em vídeo. Perguntamos a vocês no dia 02 de janeiro se gostariam que eu preparasse um podcast ou um vlog. Por e-mail, algumas pessoas responderam que preferiam a última opção. Além disso, ouvi clientes, amigos e familiares e realmente prevaleceu a opção de preparar o vlog. Queridos e queridas, se tratará de uma conversa franca com vocês, assim como faço com minhas noivinhas e fornecedores. A intenção é estreitar nossos laços, que me conheçam um pouco mais. No vlog falarei sobre dicas de planejamento e execução e assuntos que vão além do estritamente profissional, como os obstáculos dos preparativos, dúvidas e muito mais. Será a Roberta Rodrigues falando do ponto de vista profissional, que organiza eventos há três anos, mas também a Roberta Rodrigues que já foi noiva e pode falar com propriedade sobre o que tanto aflige aquelas que estão para subir ao altar (e até aquelas que já passaram dessa fase e curtem a vida de casadinhas).
Bem, é isso.
Quero agradecer a cada um que acompanha meu trabalho, que manda mensagens carinhosas, elogiando o blog e dizer que vocês fazem valer a pena.
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: