Miley Cyrus e Marchesa Bridal

Oi gente, tudo bem? Sei que devo desculpas por ter me ausentado por tanto tempo, mas foi necessário. Não só pelos compromissos do cerimonial que tive, bem como também para tirar uma pausa pessoal. Foi apenas uma semana, mas foi bom para descansar, até porque foi a primeira vez em quatro anos que tirei férias do ofício. Tanto que nesta oportunidade, tive finalmente minha lua de mel, que não pude ter assim que casei, pois no final de semana seguinte, já estava trabalhando. 
Mesmo deixando muita coisa adiantada, retornei à rotina com pouco tempo, por isso que só pude retornar com as atividades no blog agora. Sem falar que o fato de vários serviços do Google terem saído do ar essa semana não ajudou em nada! Estou desculpada? Vocês me desculpam pela ausência? :)
Agora vamos ao que interessa: Nosso lindo mundo casamentício! 
Não sei se viram na nossa fan page, mas Miley Cyrus afirmou recentemente que vestirá um Marchesa no seu casório, que provavelmente em junho. Para entrarmos no clima, separei alguns modelos da grife, coleção primavera 2013. 









A cantora e atriz já afirmou que quer algo bem original e que mal pode esperar pelo momento em que seu noivo, Liam, a verá pela primeira vez no vestido. Agora é esperar para ver!
E aí, qual o preferido de vocês?
Beijocas!

Nenhum comentário: