2013 - Renovando

Oi gente! Primeiro post do ano, demorou mais saiu! Feliz 2013 para todos que acompanham nosso trabalho e para aqueles que estão no blog pela primeira vez. O meu desejo é que neste ano que se inicia, possamos nos renovar. Renovar as esperanças, as atitudes, os sonhos, os compromissos, principalmente o comprometimento com nós mesmos. 
E comprando esta idéia, nada mais justo que executar essa filosofia. Buscando atender melhor, algumas alterações foram feitas nos pacotes de casamentos e 15 anos, além da criação de um novo pacote para noivas: A Assessoria. Aqueles que conhecem o cerimonial, sabem que antes havia o serviço de Assessoria Completa com Cerimonial do Dia. Este pacote incluía o suporte na fase de planejamento, além da execução do evento, com a presença do cerimonial na cerimônia e na recepção. A partir de janeiro, entra em vigor mais uma opção de contratação, com a assessoria na fase de planejamento, sem a ida da equipe no dia do evento. Esta alternativa é indicada para noivinhas que já contam com cerimonialista na igreja e/ou salão, porém, este profissional não se envolve com fornecedores contratados por fora. Dentre outras funções, montamos a agenda dos noivos e realizamos cotações. Veja que bacana!
2013 trará muitas novidades (a primeira lançada logo, logo!), promoções e muitos posts, pois como sempre digo, vocês fazem isso aqui valer a pena!
Beijocas!

Nenhum comentário: