Dica: Boyce Avenue

Oi meus queridos e minhas queridas, tudo bem? O assunto agora é música. Mesmo que a escolha seja complicada, defendo que as músicas que tocarão na cerimônia e pontuarão momentos importantes da recepção sejam bem pensadas. Inclusive, defendo que os noivinhos busquem informações sobre músicas internacionais, pois mesmo que nem todos entendam o idioma, acredito piamente que as palavras têm peso, independente se são em português ou não.




Uma indicação que particularmente acho bacana é o Boyce Avenue. Para quem não conhece a banda, ela é norte-americana e composta por três irmãos, Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. Apesar do repertório contar com diversas músicas originais, o trio também é famoso por versões de grandes sucessos.
Já participei de casamentos com músicas do Boyce Avenue e acho bem válido contar com canções dele quando a cerimônia ou a recepção tem música mecânica (operador de áudio ou DJ).
Por esse motivo, separei alguns vídeos do Youtube, onde o grupo estourou, para que possam dar uma olhada no trabalho dos rapazes. Espero que gostem!


Just the way you are - Bruno Mars


Teenage Dream - Katy Perry


With arms wide open - Creed


You and me - Lifehouse


Forever - Chris Brown


What makes you beautiful - One Direction


It will rain - Bruno Mars


Heaven - Brian Adams



Gostaram?
Beijocas!!!

Nenhum comentário: