Tendência: Árvore Digital

Oi gente, todos já em ritmo de festa? Caramba, falta pouco para o Natal e um ano de muito trabalho para o cerimonial vai se encerrando. Muitas novidades virão por aí, mas esse é assunto para um próximo post! Nesta postagem vou falar sobre uma tendência que vem de fora, mas não só chegou ao Brasil, como tenho o prazer de dizer que um dos nossos parceiros produz: A árvore digital.

Árvore digital produzida pela empresa gringa Sugar Vine Art

Como puderam ver na imagem acima, a dinâmica da árvore digital não é mistério: O desenho da árvore é exposto no casamento e os convidados preenchem com suas digitais os galhos, como se fossem folhas. Além da marca do dedo, as pessoas assinam e/ou colocam seus nomes. Após o casório, os noivos podem emoldurar a árvore e inseri-la na decoração da casa, como lembrança deste dia tão especial. É uma alternativa à árvore de recados, na qual as pessoas presentes no evento colocam suas mensagens em cartões e penduram em uma árvore na ornamentação da festa.
A primeira imagem ilustrativa do post foi retirada do portfólio da empresa Sugar Vine Art, porém, aqui no Brasil, nossos grandes parceiros da Original Dreams já produzem esses mimos. Separei algumas fotos para vocês conferirem a qualidade do trabalho deles:






Gostaram, não é? Eu já sabia! Até porque, A Casamenteira Cerimonialista só tem parceiros de qualidade! Para solicitar um orçamento com a Original Dreams, basta enviar uma mensagem para euquero@originaldreams.com.br
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: