PROMOÇÃO: Amor de mãe é sem igual!



Amor de mãe é sem igual, não é gente?! E o que pode ser mais gostoso que dividir com ela os momentos que antecedem ao casamento?! Para curtir os preparativos com economia ao lado da mamãe, A Casamenteira Cerimonialista e a Bela Sposa preparam um presentão de dia das mães, que vai contemplar também as filhas! 
Dessa vez noivinhas e debutantes podem participar e vamos presentear as vencedoras, uma de cada categoria, com os seguintes prêmios: um vale desconto de 20% em qualquer pacote da Casamenteira Cerimonialista + 20% de desconto no aluguel do vestido da noiva ou da aniversariante e o vestido da mãe de brinde. Isso mesmo que você leu: Serão premiadas uma debutante e uma noivinha, além de desconto no cerimonial e no que usarão no grande dia, a mamãe ainda se vestirá na faixa, sem custo, com um dos lindos modelos da Bela Sposa!
Como participar?! 
Simples: Envie uma foto sua com a mamãe para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, informando data e local do casamento, e complete a frase: "O amor da minha mãe é sem igual porque...". Aceitaremos envio de fotos até a meia-noite do dia 30 de abril. No dia seguinte, álbuns com as fotos enviadas serão disponibilizados nas fan pages do cerimonial (noivas, na página de casamento e debutantes, na página para as aniversariantes). A noiva e a debutante com as fotos mais curtidas ganharão o prêmio! Vale pedir votos, enviar e-mail para os amigos e familiares, o importe é ser votada!
Diferente das outras vezes, não haverá bloqueio de participação por data indisponível com o cerimonial. Caso já tenhamos a data ocupada, informaremos por e-mail, porém, a concorrente continuará no páreo, uma vez que a Bela Sposa poderá atendê-la independente do cerimonial ter a disponibilidade.
O resultado sai no dia das mães, 12 de maio.
As duas vencedoras terão uma semana para buscar os fornecedores e agendar reuniões para fechamento do contrato. Caso isso não aconteça, automaticamente o segundo lugar de cada categoria será contemplado e assim por diante.
Participe! Oportunidades assim não aparecem sempre. Economizar com economia é com a gente!

Nenhum comentário: