Fornecedores: Bela Sposa de casa nova

Ei meu povo, como vão vocês? Espero que estejam todos bem, com os preparativos a pleno vapor! Por falar na fase de planejamento, é vez e hora de falar de um importantíssimo item do check-list: o vestido de noiva! E como sabem, nossos indicados são a Bela Sposa! É um passo muito importante na vida de uma mulher, e lá, todos estão preparados para atendê-la da melhor forma possível. E adivinhem: eles estão de casa nova!



Casais de noivinhos, debutantes, mamães e papais do cortejo, damas e pajens, padrinhos e madrinhas da loja são atendidos neste endereço: Rua Adil Miranda, 66, Centro, Belford Roxo. Isso mesmo, ela continua no mesmo município, por sinal, próximo do antigo local de atendimento. Um ótimo ponto de referência para o novo espaço é a Clínica da Mulher da cidade. Ficou na dúvida? É só ligar, o pessoal explica direitinho como chegar! (21) 2662-2493.
Há quase dois anos atrás, quando casei (sim, o tempo está voando), fiz meu vestido com a Bela Sposa, e não foi em vão. Conheço a equipe desde que comecei com cerimonial, há quatro anos e confio em todos.
Fica a dica então!
Até a próxima,
Beijocas!


Nenhum comentário: