Dicas para madrinhas - Tule no decote

Oi gente, como estão? Espero que bem e que as noivinhas estejam com os preparativos bem adiantados! Mas o papo neste post é com as amigas dos casais, aquelas que serão madrinhas do casório. Já repararam que, vira e volta, pipocam em nossas telas dicas de páginas no Facebook com vestidos de festas e os modelos possuem detalhes tule no decote? Seja em tons de nude ou não, no decote, criam a ilusão até de que outros detalhes do vestido, como pedraria e renda, ganham a pele. Pois bem, isso me motivou a fazer essa atualização e em breve também teremos uma para noivas, é só aguardar! E antes de tudo, vamos dar uma olhada no look das famosas, que já aderiram à tendência!

Isla Fisher 



Kaley Cuoco 

Taylor Swift

Diane Lane

Jayma Mays

Mandy Moore

Aishwarya Rai 

Eva Longoria

Claire Danes

Como vimos, o tule permite que o vestido tenha um desenho diferente e dá uma segurança maior na hora de usar o decote, seja na frente ou nas costas. Mas meninas, nem preciso dizer que o artifício não é desculpa para exagerar na sensualidade. Tudo bem que as celebridades acima usam e abusam, mas casamento é casamento, não é gente?! Respeitar a ocasião é fundamental! Confiram os looks de diversas grifes:

Pronovias

Tarik Ediz

Tarik Ediz


Tarik Ediz

Tarik Ediz


Mon Cheri

Mon Cheri


Tarik Ediz

Gostaram?
Espero que sim!
Conseguiram eleger um favorito?
Até a próxima, beijocas!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooooooo *-* Fiquei imaginando as madrinhas que eu escolheria para o meu casamento e como elas ficariaaaam *-* Cada vestido mais lindo que o outro!

Enfim, aproveitando o comentário, vou divulgar meu blog. Ele foi criado essa semana, e pretendo estar sempre atualizando reunindo vários assuntos interessantes. Dá uma passadinha lá e se gostar comenta?!
Fico no aguardo *-* belezadostons.blogspot.com.br

Roberta Rodrigues disse...

Oi Nat!
É uma tendência bastante democrática, pois esse detalhe é lindo em diversos caimentos e todas as mulheres, independente da silhueta, podem usar!
Beijocas!