Convites

Bom dia povo casamenteiro do meu coração, tudo bem com vocês?! Espero que sim. Hoje iniciamos uma nova categoria de posts, como as "Makes Inspiradoras" (já contamos com as inspirações de Demi Lovato e Jeniffer Hudson e muitas outras virão por aí). Neste novo segmento, o assunto será o cartão de visitas do seu casamento: O convite. 
Costumo considerá-lo assim porque ele será a primeira impressão que os convidados terão do seu casamento. Por exemplo: Natural que um convite seja confeccionado com detalhes nas cores do evento. Deseja outro? A formalidade do modelo escolhido deve ter a ver com a do casório.
E o convite também traz um elemento que tem muito a ver com o casal: a frase escolhida pelos noivos. 
Repararam que numa visão geral, todas as informações formam um conjunto? Se encaixam?
Muitos noivinhos optam por músicas, poemas, citações conhecidas e frases bíblicas em seus convites. E pensando em quem deseja um trecho da Bíblia, selecionei algumas sugestões!

"Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração" - Lc. 12:34

"Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne" - Gênesis 2.24

"Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente" - Eclesiastes 3:14

"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…" - Marcos 10:9

"Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite, ali pousarei eu. O teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus..." - Rute 1:16

 "Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres" - Salmo 126:3

"O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” - I Cor. 13,4-7-8

“Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos” - Jeremias 32:39

“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” - Eclesiastes 3:14

E aí? Alguma outra sugestão?
Beijocas! Até a próxima!

Nenhum comentário: