O casamento de Emily e Daniel

Hello queridas e queridos, como foram de Natal? Espero que bem, que possam ter curtido a data ao lado dos que amam e, se por algum motivo, essas pessoas não puderam estar presentes, que seus corações tenham se enchido de boas recordações delas. Deus está no controle, sabe de todas as coisas! Mas vamos falar do assunto que tanto adoramos? Qual? Casamento, é claro! Este post é destinado aos fãs da série "Revenge" e a quem deseja se inspirar em um casamento que transborda elegância: O casório de Emily e Daniel.


Para começar, o nome do episódio não poderia ser melhor: "Exodus", que no teatro grego é o episódio final de uma tragédia. Quem acompanha a série sabe que a terceira temporada começa com Emily vestida de noiva, sendo atingida por um tiro, caindo ao mar.

Como adiantei na nossa fan page, a responsável pelos figurinos da série, Jill Ohannesson afirmou em entrevista que foi difícil conceber o traje, uma vez que ele precisava funcionar bem em cena, o que incluía justamente o desfecho trágico. 



Falando ainda em figurino, como já era de se esperar, Victoria Grayson, a sogra mais temida dos Hamptons, arrasou usando um lindo Vera Wang.




Já Charlotte, dama de honra, apostou em um look arrojado e moderno.



Os homens estavam à altura! Em destaque, o noivo Daniel, o sogro Conrad e o melhor amigo da noiva, Nolan.




O fiel escudeiro Nolan levou Emily ao altar. 

"Só você poderia tornar uma vingança tão bonita"

É bem verdade, Nolan. O casório foi lindo! Só um detalhe me deixou um tanto encafifada: A noiva, diferente da dama de honra, não teve buquê.


Na ornamentação da cerimônia, hortênsias e rosas, em angelicais tons de rosa e marfim. E na lapela, o noivo trazia uma orquídea, os demais homens do cortejo traziam uma rosa. A locação escolhida foi a Capela Wayfarers, na Califórnia.


Os votos foram personalizados e, enquanto Emily recitava os seus, várias etapas da vida da noivinha, desde a prisão do seu pai, passando pela preparação para a vingança, até a execução do seu plano, ilustravam o texto. 


Já a recepção foi em uma tenda branca, com chão em preto e branco e além das cores da cerimônia, acrescentou-se o azul tiffany em toalhas de mesas, almofadas e detalhes nas cadeiras.


O bolo do casamento teve seis andares, com direito a topo floral, com detalhes rendados com pérolas.


Após a festa, a família do noivo e a loira vingativa seguiram em uma viagem marítima. Tudo minunciosamente planejado. Em alto mar, Emily, simularia seu assassinato, culpando Victoria, que seria presa, completando assim a vingança em nome de seu verdadeiro pai, David Clarke. Só que infelizmente, nem tudo saiu como o esperado. Uma série de fatores surpresas fez com que tudo fosse por água abaixo e a pergunta feita desde a estréia da temporada atual foi respondida: quem atirou? E foi Daniel, o noivo. Assombrado por ter abandonado a ex-namorada do passado pela segunda fez (para não colocar em risco o casamento, Emily fingiu estar grávida), ele recebeu a notícia de que ela tentou se matar. Para piorar, ele descobre momentos antes do disparo a falsa gravidez, quando Victoria e a nora discutem sobre isso . Não deu outra: possuído pelo ritmo da Ragatanga, o jovem atira contra a esposa e o episódio termina com o vestido de noiva da moça sendo encontrado pelos dois amores de Emily, Jack e Aiden, boiando na praia.


Agora vamos ter que aguardar os próximos capítulos. A série só volta do recesso do fim de ano em janeiro.

"Oh, Deus, ajude a todos nós"

Isso mesmo, para os fãs (como eu), essa pausa será longa!
Bem, só nos resta curtir as festas de fim de ano então!


Beijocas!

Nenhum comentário: