2014 começou! Vamos que vamos!

Bem-vindo 2014, que bom que você chegou! Sinta-se em casa, renove nossas esperanças, nos dê forças para lutar por nossos sonhos! É assim que inicio o primeiro post deste ano: com muitas energias positivas, com fé de que este novo ciclo será de bençãos e muito aprendizado. Aproveito para agradecer a cada um que visita o blog e àqueles que retornam após esse primeiro contato. Esse bloguito amado e querido não é feito só para as noivinhas do cerimonial, mas para fazê-lo chegar a quem está longe, mas ama casamento e compartilhar idéias sobre o assunto. E minha primeira promessa do ano já está em vigor: trazer mais posts, mesmo diante da correria do trabalho.
Vale lembrar que nossa agenda para esse ano já está bombando (graças a Deus) e que a de 2015 já está liberada, inclusive com algumas datas já preenchidas. Se você é do Rio e busca ainda preencher o cerimonial no seu check-list, entre em contato: 
Não esqueça de informar o dia, o local e número de convidados do seu casamento. Na aba Nossos Serviços você encontra alguns depoimentos de noivinhos da Casamenteira Cerimonialista. Confira o que os nossos clientes falam de nós!



Também temos novidades no que diz respeito aos nossos fornecedores: estamos selecionando mais profissionais para nosso time! Como já sabem, contamos com alguns parceiros, porém, estamos enriquecendo nossa grande equipe com mais nomes. Alguns já estão em fase de reuniões e em breve já serão divulgados. Porém, ainda restam segmentos a serem preenchidos. Tem interesse? Não hesite, consulte se ainda tem vaga! E atenção: Se você é fornecedor de fora do Rio de Janeiro, verifique se é possível consolidar uma parceria, pois só atendemos no nosso Estado!


Continuamos com nossas fan pages a todo vapor! Isso mesmo, as páginas, pois para quem não sabe, são duas: uma para noivinhas, outra para debutantes. Na dúvida, curta as duas! Elas trazem dicas, sugestões e um pouco da nossa rotina.
Bem gente, é isso! Quero ver muito vocês por aqui, nos seguindo, comentando, compartilhando as publicações que são feitas com muito amor!
Beijocas, vamos que vamos!

Nenhum comentário: