Especial Casamentos 2014 - Ashley Tisdale e Christopher French

Hello pessoinhas! Esse é o nosso 3º post de cinco que trazem alguns dos casamentos mais "tudo de bom" de 2014 dentre as celebridades internacionais. Isso mesmo, aqui até nossa retrospectiva envolve casamento! Vocês já conferiram o casamento de Nick Carter e Lauren Kitt (aqui) e de Angelina Jolie com Brad Pitt (aqui). Agora é a vez da eterna Sharpay de High School Musical, Ashley Tisdale, que subiu ao altar em 8 de setembro do último ano com o músico Christopher French, na Califórnia.

O casamento contou com vários elementos rústicos e se passou durante o dia (adoro!). A noivinha optou por um vestido Monique Lhuillier com rendas e saia de tule. Particularmente, nessa foto, ela realmente parece uma princesa da Disney!


Ela usou uma guirlanda de flores na cabeça e como buquê, um mix de flores rosas, brancas e na cor pêssego. O noivo, que usou um traje assinado por John Varvatos, também estava com uma lapela linkada ao visual do arranjo da noiva.


Olha que lindo o visual rústico, boêmio da recepção, com essas mesas ao ar livre! E se espicharmos bem o olhar, dá para ver, ao fundo, o bolo, um naked cake!


Fãs de High School Musical sabem que Sharpay, vilã e patricinha interpretada por Ashley, tinha um grande desafeto na trama: Gabriella. Pois bem, as desavenças ficam na ficção, porque na vida real, a atriz/cantora Vanessa Hudgens, que interpretava a mocinha na história é tão amiga de Tisdale que foi sua dama de honra! O cortejo vestiu modelos da grife Amsale. As cores seguiam a paleta tons de rosa, tons de roxo.


Após a cerimônia, Ashley retirou a saia de tule (uma ótima idéia para modelo dois em um) e a guirlanda, substituindo-a por um pequeno arranjo, ainda de mosquitinhos, como no penteado original.



Se voltarem no calendário, verão que o casamento caiu em uma segunda-feira. Ashley disse em entrevista que a data foi escolhida de acordo com o aniversário do casal e veio bem a calhar, porque não chamaram atenção da mídia e conseguiram manter o clima íntimo que queriam. Danada!


E aguardem, vem mais casamento por aí!
Beijocas!

Nenhum comentário: