Tendência: Buffet de Tapioca


Hello pessoas queridas do meu coração, tudo bem?! Vamos falar de tendência para casamentos? E essa é bem versátil, saudável e agora está invadindo os eventos com grande aceitação.
Olha elaaaa, é a tapioca! Para quem não sabe, a iguaria tem origem indígena e é presença cativa na culinária nordestina. Pode ser deliciosamente recheada com opções salgadas, como carne seca, frango e peito de peru, bem como doces, com chocolate, morango e creme de avelã, por exemplo. É mais uma alternativa para proporcionar ao seu convidado uma experiência gastronômica inesquecível e inovadora, até porque é algo novo. E dentre os nossos queridos parceiros, contamos com a Tapioca Café Show, que leva o seu buffet de tapioca até a sua festa. 


Gente, abrindo uma brecha para um depoimento pessoal: Eu achava que não gostava de tapioca pelo simples fato de que a primeira que comi não estava boa. Estava uma goma só, gosto ruim, enfim, não curti. Até que experimentei a tapioca produzida por Hosana Cunha e equipe. Espetacular! E além de contar com o produto delicioso (eles não abrem mão de ingredientes de qualidade), são muito profissionais. Seguem algumas imagens dos fornecedores!









É do Rio e gostou da dica? Eles estão promoção: R$ 15,00 por pessoa para festas a partir de 100 convidados. Mas atenção, em breve a promoção vai se encerrar! Entre em contato com a Tapioca Café Show! (21) 3760-2614 | tapiocacafeshow@hotmail.com. Eles também possuem loja física: Antônio José Bittencourt 456, Centro, Nilópolis. Também trabalham com bolos, cupcakes, kits festas e outros.
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: