Justin Alexander

Oi meninas, tudo bem? Noivinhas do meu coração, este post está recheado de inspirações para quem ainda não escolheu o vestido de noiva (ou não foi escolhida por ele, porque sim, isso acontece mais que vocês imaginam - que é quando o modelo que a noiva nem imaginava lhe cai como uma luva e ela nem havia cogitado o mesmo antes). Vou falar sobre uma grife bastante citada nas redes sociais do cerimonial por toda a beleza e riqueza de detalhes em seus vestidos: a Justin Alexander.


JA chegou ao mercado de casamentos em 1949, mais especificamente no Brooklyn, Nova Iorque. Tratava-se de um período pós-guerra, onde as noivas da época buscavam modelos de vestidos e acessórios mais requintados, afinal, após a Segunda Grande Guerra, os Estados Unidos viviam um momento econômico muito próspero. E até hoje, a grife atende a demanda de noivas que buscam essa característica de requinte, sejam em modelos mais contemporâneos ou mais vintage. Glamour é a palavra-chave das coleções! Deixo vocês agora com algumas imagens que selecionei de coleções da JA.













Ainda não fechou esse item do seu check-list? É do RJ? Então não perca tempo, busque um orçamento junto a nossa parceira Bela Sposa! Além de contar com modelos já prontos, a loja também aceita encomendas de primeiro aluguel - aquele que a noiva define como será, até mesmo com inspirações que ela teve, e ela terá a exclusividade do primeiro uso. Os preços são acessíveis e eles têm a qualidade de produto e atendimento que você merece! Dê uma ligada, agende uma visita: (21) 2662-2493, fale com Amanda Alves. Confira na fan page deles outros produtos que você pode fechar para o seu casamento!
Beijocas!

Nenhum comentário: