Maquiagem

Olá queridos e queridas que acompanham o blog, tudo bem? Antes de tudo, gostaria de expressar minha profunda tristeza pelo o que aconteceu aqui no Rio, em Realengo. Jovens que foram privados de terem um futuro, famílias destruídas e um país inteiro perplexo em razão de uma violência tão gratuita. Enfim, espero que Deus dê conforto a todos aqueles que perderam seus filhos, netos, sobrinhos, amigos nessa tragédia.
Agora, vamos mudar de assunto, para algo mais leve. Já repararam que o batom vermelho está em alta? Mais e mais se vê celebridades estampando capas de revistas com o famoso artifício, esbanjando sensualidade e arrojo. E para quem não sabe, as noivas entraram de cabeça nessa tendência e para provar, seguem algumas fotos para inspirar! 






Esses dias vi a entrevista de um maquiador falando que não acredita mais na premissa de fazer um look com os olhos mais suaves quando o batom é mais forte. Pode até ser, mas para balada. Acredito que um olhar bem delineado, porém com sombra clara e um blush leve faz toda a diferença no caso das noivas. O visual fica harmônico, sem exageros. Que tal?
Beijos, até a próxima!

Um comentário:

casamento no jardim disse...

batom vermelho em casamento é puro glamour!
Mas acho que não é pra mim!... hihihihihi
beijos!

obs: tô seguindo! ;)