Semana da música: Casamento de Taylor Swift em clipe

Olá queridos e queridas! Mais um post sobre a semana da música, afinal, como não lembrar de uma canção que tenha feito parte de um momento especial da vida? Se esse momento for o casamento então... nem se fala! Hoje vamos falar sobre a música e o clipe de "Mine", da jovem cantora Taylor Swift. Ambos retratam altos e baixos de um relacionamento, com diferenças deixadas de lado graças ao amor do casal. Fofo, não?
O vídeo foi filmado em Kennebunkport, no estado norte-americano Maine, com direção de Roman White (que também dirigiu "You belong with me") e começa com Taylor conhecendo seu par romântico, Toby Hemingway.






E a partir daí somos transportado ao futuro dos pombinhos. Um dos momentos mais singelos é quando Taylor canta em meio a fotos que ajudam a contar a história do casal. Achei a idéia bacana, até mesmo para  levar para a decoração do casamento. No meu mesmo, alguns porta-retratos faziam parte da ornamentação com fotografias escolhidas por nós para deixar a recepção literalmente com a nossa cara. Fica a dica!




O pedido foi feito durante um passeio de barco num lago, bem romântico! E o que vemos a seguir são todas as etapas até o casamento, que finalmente chega e a noiva Swift usa um lindo vestido Reem Acra. A produção optou por dispensar as mangas, deixando o visual mais clean, bem ao estilo da cantora. Adorei o cinto bege com pedras incrustadas! Um charme!






Os personagens constroem algo que tinha tudo para ser um conto de fadas. Tinha. E uma garota, que de acordo com a letra sempre fugiu de relacionamentos, influenciada pela relação conturbada dos pais, precisa lidar com discussões que fazem o casamento chegar ao seu limite. E com ajuda do companheiro, eles dão a volta por cima e superam as dificuldades.








A mensagem da música e do clipe talvez traduza a maturidade de Taylor Swift, autora de canções bem pessoais. Casamento é isso gente, não é perfeito, mas vale a pena, afinal, cada problema é dividido por dois e a vitória é sempre é em dobro. Palavra de alguém aqui que já casou. Acho que é nesse ponto que a cantora quis chegar. E conseguiu. 




Confiram o clipe da música abaixo, e caso queiram saber a tradução, clique aqui.


Beijocas, até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

essa música e do clipe são lindos!!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito obrigada, estava procurando o nome do diretor e do que fez par com a Taylor, e você me falou o que eu precisava, sou uma Swiftie, pessoa que ama muito a Taylor Swift, e aproveitei pra ver seu ponto de vista sobre o video, meus Parabéns.