Noivas Encantadas: Renata Gonçalves


Oi gente! Voltando com mais um post resultado do Ensaio Noivas Encantadas. Anteriormente, mostramos as fotos das noivinhas Lisandre Ribeiro e Paula Oliveira. Hoje é dia de Branca de Neve, bebê, ou melhor, de Renata Gonçalves. Renatinha, uma fofa, por sinal, assim como as outras noivas da promoção, comprou nossa idéia e ficou ainda mais linda, com a maquiagem e cabelo da Glaucia e vestido da Bela Sposa, buquê da Dri Vergasta e sapato da Baldner.
Como adiantamos antes, as nossas vencedoras passaram por um questionário que revelou um pouco de suas personalidades e permitiu que fizéssemos uma ligação com as princesas Disney, e Renatinha se tornou a nossa Branca de Neve. A primeira característica apontada por Renata que se assemelha à protagonista do desenho animado é parecer ser mais nova que é. No caso de Branca de Neve, essa particularidade foi intencional. Walt Disney a criou como uma jovem, como uma adolescente, não uma mulher madura. 
E mesmo diante de um forte calor, retoques de maquiagem e diversos processos de produção, a noivinha se manteve paciente e desempenhou o papel de forma sutil e com gestos delicados, realmente aproximando-a de Branca de Neve. 
E como todas as outras participantes, Renata nos contou o seu conto de fadas com Vagner, de quem é noiva há 6 anos. O casal subirá ao altar em abril deste ano.


"Nós nos conhecemos no dia 25\06\2002, através do meu irmão, pois o Vagner era amigo, de curtir baladas juntos. Meu irmão deu o meu número para ele, assim que ele descobriu que eu tinha terminado com um namorado que eu gostava muito e eu estava sofrendo horrores. No mesmo dia, o Vagner me ligou, só que ele não conseguiu falar comigo, pois o meu telefone estava com defeito. Ele disse que tentou várias vezes e não conseguiu, mas deixou o meu número guardado na agenda. Um mês depois, ele estava apagando alguns contatos na agenda dele e encontrou o meu número e resolveu tentar falar comigo pela última vez, e conseguiu! Depois disso marcamos um encontro e começamos a namorar no mesmo dia, pois fiquei encantada por ele. Começamos a namorar, terminamos várias vezes durante esses anos, mas Deus sempre tomando frente do nosso relacionamento. Em relação ao pedido de casamento, na verdade não houve. Estávamos querendo casar há muito tempo, mas sempre deixando esse sonho de lado por causa da faculdade, sonhos, etc. Um certo dia acordei e disse para ele que não queria esperar mais e queria me casar no prazo de um ano, ele levou um susto, pois não tínhamos nada ainda, mas não queria esperar mesmo. Decidi ir ao salão sozinha sem ele saber e marquei a data do nosso casamento. Ele quase morreu do coração!!! rsrsrsr Mas falei para ele que Deus iria nos ajudar, e é o que está acontecendo, a data está chegando e Deus nos prestigiou com muitas bençãos." 

Vamos conferir as fotos da Renata?














Renata, que seu casamento com Vagner seja tão abençoado quanto o relacionamento de vocês é, que o lar do casal transborde em bençãos!
Beijocas, até a próxima!



Ficha técnica Noivas Encantadas:
A Casamenteira Cerimonialista: (21) 4132-2462 
Baldner Calçados: (21) 2506-7400 
Bela Sposa: (21) 2662-2493 
Dri Vergasta: (21) 3766-8949 
Renata Festas: (21) 2692-3489 
R&C Produções: (21) 2676-8567

Agradecimentos à Glaucia pela maquiagem e cabelo.

2 comentários:

Renata disse...

Nossa ficou lindo gente, agradeço a todos por ter me proporcionado esse dia tão especial.

Anônimo disse...

Lindo o seu blog! Parabéns.
Visite meu novo blog sobre Lua de Mel.
Abraços!

http://royaleturhoneymoon.blogspot.com.br/