Noivinhas Encantadas: Priscilla Alves


Oi gente! Depois de um tempo fora em razão de saúde (já está tudo bem), volto com a valiosa tarefa de encerrar o ciclo das Noivinhas Encantadas. E simplesmente, encerro com chave de ouro com Priscilla Alves, a nossa Ariel. Como disse, ser princesa (tema que inspirou nosso ensaio) é ter postura real, e até pelas fotos dá para ver que nossa linda noiva tem personalidade. E quem mais das princesas Disney tem mais personalidade que a sereia?
Simpática e carismática como a personagem das telonas, Pri também respondeu a um questionário para identificarmos com qual princesa ela mais parecia e revelou que se acredita em algo, não se preocupa com o que os outros pensam, seja família, amigos ou meros conhecidos, assim como a personagem das telonas. Ariel sempre se permitiu sonhar, mas ao contrário de outras heroínas mais passivas, ela correu atrás de tudo que almejou, e não se importou com o fato de viver um amor que não fazia parte de sua realidade, já que aquilo lhe fazia feliz.
Priscilla está noiva de Wilhas há um ano e contou para gente um pouco do seu conto de fadas!


"Morava no mesmo condominio do primo do Wilhas, que era meu vizinho. Quando em 1996 nos conhecemos, pois tínhamos o mesmo grupo de amigos, e foi em uma festa de uma conhecido que eu reparei nele e pela primeira vez e não esqueço este dia até hoje . Acho que me apaixonei naquele exato momento. E era uma coisa incrivelmente forte que tomava meu dia a dia, todo meu instante. Mas na época eu tinha 14 e ele 21 o que era inviável que rolasse alguma coisa. Cada um seguiu seu caminho. Tivemos alguns relacionamentos, cada um viveu sua vida. Mas em mim faltava algo, não houve ninguém que me fizesse sentir nada o que eu havia sentido pelo Wilhas em toda minha vida, e essa faltava do algo especial me frustrava a cada novo relacionamento. Depois de 13 anos nos encontramos novamente dentro do metrô, voltado exaustos de um dia de trabalho. Ao olhar para ele, meu estômago gelou e eu sabia de alguma forma que era ele. Porque somente em pensar nele ou lembrar dele, meu estômago gelava e eu perdia a fala e ficava sem ação. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento desastroso de 6 anos e ele de um casamento de 2 anos também, que estava acabando. Ambos precisávamos de alguém que compreendesse nossa dor  e queríamos  ombro e carinho. Sabemos que Deus nos colocou frente a frente no momento certo, já bem experientes para que a partir daquele momento de separações e reencontros pudéssemos construir uma vida adulta e um amor pleno. Hoje sentimos em nosso coração que este amor é Divino e que somos feitos REALMENTE uma para o outro. E claro todo mundo vê e acha incrível nossa história e sempre diz que é algo especial. Por mais que a gente fique triste em pensar em tantos anos perdidos, tantas dores de cabeças que poderiam ter sidos evitadas, sabemos que tudo tem uma hora certa para acontecer e já estamos imensamente felizes por termos nos encontrados e agora  poderemos viver um amor que, sem dúvida, foi especialmente feito por Deus."

Priscila, como não falar algo especial sobre essa linda história? Só prova que Deus não demora a ouvir nossas preces, mas prepara o melhor para nós. Vamos conferir as fotos da Priscilla?













Minha linda, que seu casamento seja tão lindo o quanto vocês merecem!
Beijocas, até a próxima!

Ficha técnica Noivas Encantadas:
A Casamenteira Cerimonialista: (21) 4132-2462 
Baldner Calçados: (21) 2447-5880 
Bela Sposa: (21) 2662-2493 
Dri Vergasta: (21) 3766-8949 
Renata Festas: (21) 2692-3489 
R&C Produções: (21) 2676-8567

3 comentários:

Unknown disse...

Te amo minha RAINHA!!!

Unknown disse...

Estou super apaixonado minha RAINHA!!!

Lisandre disse...

Linda sua história Pri!
Deus tem o tempo certo para todas as coisas...
Suas fostos ficaram lindas! :)