Placas indicativas

Hello pessoinhas do meu coração, como estão vocês? Não sei se já repararam, mas em alguns casamentos recentes está sendo feito o uso de placas indicativas, não só para que os convidados possam chegar ao local do casamento, mas também como itens de decoração. Apesar de ser algo razoavelmente novo aqui no Brasil, lá fora as gringas já usam esse artifício há um bom tempo. Sejam encomendadas com profissionais ou improvidas, essas placas são charmosas e ajudam a compor o ambiente. Que tal darem uma olhada em algumas imagens que separei?


"Devagar - Casamento - À frente" - Este ambiente foi produzido em conjunto entre Luna Bazaar, Fancy Florist, Fifty Flowers e Pen and Paper Design, com lanterna de papel de arroz, guirlandas de cravos e pétalas de rosas, além dos cartazes. Bem romântico e elegante!




"Casamento" - Plaquinha em quadro negro linda e singela! By Bride Wedding Collection.


"Cerimônia" - Placa rústica, indicando a cerimônia. Não há indicação de quem tenha feito, provavelmente os próprios noivos providenciaram o adereço para a cerimônia feita no campo.


"Iniciais - Casamento" - Placa composta de iniciais dos noivos e para onde os convidados devem ir para acompanhar o casório. Também não encontrei a autoria da plaquinha!


"Recepção" - Afinal, quando a cerimônia é feita no mesmo local que a recepção, porém, em ambientes diferentes, uma indicação sempre ajuda! By SoleFavors.

Gostaram das inspirações? 
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: