PROMOÇÃO: Feche pacote completo, ganhe um buquê RR Decoração com Flores!

Que tal economizar com qualidade, querida noivinha? É um sonho? Para nós da Casamenteira Cerimonialista é realidade! Fechando o pacote completo (assessoria + cerimônia + recepção) você ganha um lindo buquê de rosas ou lisianthus da nossa parceira RR Decoração com Flores! Eles foram os mesmos fornecedores do nosso ensaio promocional Noivas Encantadas. Peço que fiquem atentas ao regulamento e me coloco à disposição para tirar possíveis dúvidas, ok?!



Quem pode participar:

Noivinhas de casamento marcado para 2015 ou 2016 e o casório precisa acontecer na região metropolitana do Rio, Baixada Fluminense, Niterói ou São Gonçalo que fecharem o pacote completo entre os dias 11/05 e 15/06.

Vamos às regras:

  • Os brindes serão buquês de rosas ou lisianthus. As participantes poderão escolher cores e demais detalhes do cabo, porém, as flores serão essas, ok, meninas? E ficarão um arraso, porque a RR é hiper profissional!
  • A promoção é válida para contratos 2015 e 2016. Nossa agenda 2017 ainda não está aberta;
  • Muita atenção agora: O brinde da promoção será o buquê. A taxa de entrega será de responsabilidade da contratante do cerimonial. A noiva também pode providenciar a retirada. No momento do orçamento, informamos a taxa de entrega e como ele poderia ser retirado;

Solicite seu orçamento através do nosso e-mail:
Não esqueça de informar dia, horário e local do evento, além do número de convidados.
Para vocês terem uma noção do trabalho lindo da RR, separamos algumas imagens dos buquês criados para o Noivas Encantadas!





Noivinhas do meu coração, é isso!
Beijocas!

Um comentário:

Lorena disse...

amamos, que delicadeza, vou indicar ao buffet em santana, amei esse blog