Noivas Encantadas: Lisandre Ribeiro


Oi gente! Tudo bem? Hoje começamos os nossos posts especiais com as noivinhas sorteadas para a promoção Noivas Encantadas! Antes de tudo, quero agradecer aos fornecedores parceiros, pois sem eles ao meu lado e da equipe Bela Sposa, o resultado final não ficaria tão lindo quanto ficou! Também quero agradecer a confiança das e queridas vencedoras! Criamos essa promoção com muito carinho e simplesmente adoramos passar o domingo com vocês!
Quando falamos em encantamento é impossível não associar à princesa. Mesmo vivendo em tempos modernos, com mulheres disputando seu espaço na sociedade, assumindo funções que antes eram destinadas apenas aos homens, a palavra princesa ainda faz com que sonhamos. O que foi o casamento real entre Middleton e Príncipe William? A imagem de uma plebeia que encontra o seu príncipe encantado provoca suspiros apaixonados, é ou não é? E vai além. Uma noivinha é uma princesa. Ela é guerreira, é doce, é sensível, é forte... e no dia mais importante de sua vida, ela se casa com esse príncipe encantado, com o amor de sua vida. Foi dessa forma que criamos a promoção.
Lisandre é uma noivinha marca pela sorte. Lembro que pouco antes da Noivas Encantadas, ela havia ganho uma outra promoção e pensei "essa é predestinada, será que ganha a nossa?" e quando fiz o sorteio de forma aleatória, não é que ela venceu em sua categoria?! (risos). 
Neste ensaio, Lisandre representa Aurora, A Bela Adormecida. Cada noivinha passou por um questionário para que pudéssemos conhecer sua personalidade e assim ver com qual princesa Disney ela mais pareceria. A noiva afirmou em seu questionário que nunca foi muito popular na escola. Aurora talvez também não seja a mais popular das princesas, até porque passou a vida como camponesa, porém a postura que tem a torne digna da realeza. Aurora, apesar de ter apenas 16 anos na história, é madura, bem como Lisandre, tanto em comportamento, quanto em tomada de decisões. E as duas são lindas, sonhadoras e delicadas!
Lisandre está noiva de Igor há cinco anos e ela contou como seu conto de fadas...

"Era uma vez dois jovens evangélicos que pertenciam a mesma Igreja, ele músico toca contra baixo, vivia viajando pelo Brasil fazendo shows com a banda da Igreja, as menininhas ficavam todas animadinhas quando viam os músicos, sabem como é né? E ela, menina tranquila, trabalhava com as crianças no ministério infantil. Depois de um tempo ele pediu a uma amiga para apresentá-los e eles começaram a se conhecer. O pastor era primo dela e sempre dava carona de volta para casa e cada vez eles foram se aproximando até que depois de aproximadamente 1 ano e meio eles começaram a namorar, o amor foi crescendo, noivaram e hoje estão se preparando para casar com a benção de Deus!"


Lisandre e Igor, que Deus continue abençoando o casal e que essa história tenha mais e mais capítulos felizes!













Quem será a próxima noivinha a pintar por aqui?


Ficha técnica Noivas Encantadas:
A Casamenteira Cerimonialista: (21) 4132-2462 
Baldner Calçados: (21) 2506-7400 
Bela Sposa: (21) 2662-2493 
Dri Vergasta: (21) 3766-8949 
Renata Festas: (21) 2692-3489 
R&C Produções: (21) 2676-8567


Agradecimento à Glaucia pelo cabelo e maquiagem.

Beijocas!

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Lindooo... Que Deus abençoe d+ essa união... Lisandre que você receba de Deus o dom de edificar essa nova família.. parabéns e felicidades mil....

Lisandre disse...

OLÁ!
MAS UMA VEZ QUERO AGRADECER A TODOS QUE TORNARAM ESSE DIA POSSÍVEL. SEM DÚVIDA FOI UM DIA MUITO ESPECIAL E AGRADÁVEL. CONHECI PESSOAS NOVAS, PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E COM EXTREMA BOA VONTADE PARA NOS AGRADAR.
BJS E SUCESSO PARA TODOS!!!